Páginas

7 de março de 2010

Megan Fox é um belo demônio!


Ah se todos os demônios tivessem a beleza e a sensualidade de Megan Fox, o inferno seria um lugar bastante requisitado! Deixando o humor negro de lado, Fox interpreta Jennifer, ela é uma diabinha linda, sexy e carnívora no filme teen de terror Garota Infernal (Jennifer´s Body, 2009).

Jennifer e sua melhor amiga Needy (Amanda Seyfried de Mamma Mia!) vão a um showzinho de uma banda de rock emo no barzinho da cidade. Lá, a garota fica hipnotizada pelo vocalista da banda, vivido por Adam Brody (o Seth do seriado The O.C. mostrando seu lado “vilão”). O bar começa a pegar fogo, todos começam a sair desesperados do lugar enquanto Jennifer não consegue nem piscar os olhos. 

Needy salva sua amiga e a leva para fora. O vocalista convida a morena para um passeio, contrariando a sua amiga ela entra na van e desaparece com os garotos da banda. Horas depois, Jenny aparece na casa de sua amiga coberta de sangue e com uma fome feroz. Pois é, Jennifer está mudada. E ocorreu algumas mudanças também com o seu cardápio. Seu prato favorito agora são os...garotos. Essa nova dieta faz muito bem ao seu humor, ao seu corpo, ao seu cabelo e a deixa mais bela e sexy que nunca.



Garota Infernal é bom, tem cenas picantes entre as amigas (sim, é isso mesmo que você está pensando), não assusta ninguém e é previsivel até a medula. Mas três coisas o difere de outras produções do gênero: O roteiro. Os diálogos inteligentes, recheado de humor negro e referências ao mundo pop, criado por Diablo Cody, aquela que ganhou Oscar de Melhor Roteiro Original por Juno. Segundo, a trilha sonora bem moderna e atual, com hits de Little Boots, Panic at the Disco entre outros. E por fim, a própria Megan Fox. É o filme inteiro ela fazendo caras e bocas e insinuações bem diabólicas! Vai dizer que quando você foi assistir ao primeiro Transformers, saiu do cinema falando das batalhas espetaculares dos robôs!? Aposto que muita gente - principalmente a ala masculina - saiu falando ou pensando “Uau, quem é aquela morena? Você viu?”.


Falando em mulheres que esbanjam sensualidade na telona – e também fora dela - resolvi selecionar outras mulheres que já tiveram performances bem sensuais no cinema. Cardíacos se contenham, abaixo segue o top 5:

1 - Megan Fox - Transformers 1 e 2, Garota Infernal. - A morena rouba a cena de qualquer um. Até dos Megatrons!

2 - Scarlett Johansson - Match Point. Neste filmaço de Woody Allen, Scarlett e seu (charmoso) companheiro de cena Jonathan Rhys Meyers formam o casal mais “quente” do cinema.

3 - Jenniffer Lopez - Irresistivel Paixão. Lopez interpreta uma policial apaixonada por um ex detento, personagem de George Clooney. Ambos sentem uma atração tão forte que até o telespectador sente a tensão.

4 - Angelina Jolie - Sr. e Sra Smith. Ok, Jolie é sexy até limpando os dejetos de seus filhos, mas esse filme é todo seu, é como se ela fizesse uma propaganda dela mesma, haha.

5 - Jessica Alba - Sin City. Num filme com tanta violência, ver o personagem de Jessica, uma stripper, fazendo seu trabalho, é muito prazeroso e não é loucura pensarmos que ela deve estar na carreira errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...