Páginas

2 de maio de 2010

UMA FAMÍLIA MODERNA E DIVERTIDA


Finalmente, chega no Brasil uma das séries mais engraçadas do momento. Sucesso absoluto nos EUA, Modern Family começa a ser exibida pela FOX no dia 3 de maio. Mas é claro que eu não consegui esperar a boa vontade da emissora para ver a série que começou lá...mas lá em setembro de 2009. Quando se trata de boas séries, não costumo ser paciente. Já vi 15 episódios hilariantes de Modern Family - os americanos já puderam acompanhar o vigésimo episódio. Nunca fui fã de séries em que a história girava em torno de uma família, mas talvez seja porque a família geralmente não era tão moderna. Nesse sitcom, a estrutura familiar nada convencional é um dos muitos atrativos.


Lá vai: Jay é o patriarca da família. Tem dois filhos: Mitchel e Claire. Ela é casada com Phil, o pai "gente fina", e tem três filhos. Seu irmão Mitchell é gay e mora com Cameron (excessivamente dramático e que garante boas risadas), eles acabam de voltar do Vietnã, lugar de onde adotaram um bebê. Jay é casado com a sexy, linda e colombiana Gloria (o seu inglês pausado e claro, com sotaque latino, é uma maravilha para aprender inglês, quando ela fala, nem leio a legenda, entendo tudo!) que tem um filho de 10 anos, o Manny, um garotinho com mentalidade de gente grande que sofre por ser gordinho e que está sempre em busca de uma companheira.

Outra coisa interessante presente no seriado é o estilo "mocumentary", como acontece em The Office. Ou seja, individualmente ou em duplas, os personagens, de frente para as câmeras, dão depoimentos sobre a vida deles ou sobre algo, sempre relacionados à trama do episódio. É daí, as melhores cenas do programa. Bom, veja as fotos aí em cima para identificar cada um desses personagens. Inevitável não se apaixonar por essa família louca.



Momentos Inesquecíveis e Hilariantes

Phil, é aquele pai que costuma fazer tudo para se aproximar dos filhos , mas só causa vergonha - hilária a cena em que ele dança uma música do High School Musical. É do Phil, também essa pérola : ”Eu sou o pai bacana. Eu surfo na web. Eu mando mensagens. LOL: laughing out loud. OMG: Oh my God. WTF: Why the face?”, adaptando a sigla What The Fuck.

O casal gay e a filhinha adotada do Vietnã rende boas gargalhadas também. Cameron adora fantasiar o bebê, seja de anjo com asas enormes e cheias de plumas ou de Donna Summer, colocando uma peruca black power na coitada da bebê. 



O episódio em que ele tranca a menina no carro e fica tão desesperado que pega uma lata de lixo enorme, poê na cabeça e sai correndo gritando que vai salvá-la, é de fazer a barriga doer de tanto rir.






Em outro capítulo, Claire se mostra totalmente incapaz de lidar com aparelhos eletrônicos e fica enciumada porque sua filha mais velha, Haley (supostamente a mais burra dos três filhos) aprende a mexer no home theater e ela não. É outro momento memorável da série.



Enfim, não vou listar aqui todas as cenas engraçadas do sitcom, e talvez as cenas descritas aqui não pareçam tão divertidas assim, é só pra atiçar a curiosidade daqueles que não a viram ainda. Fica aqui a minha indicação, e eu recomendo vê-la com a família inteira reunida. O único fator negativo de Modern Family é que dura apenas 20 minutos cada episódio (meia hora na TV com os comerciais), o que faz você ficar totalmente carente e ter vontade de ver sempre, mais um episodio divertidíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...