Páginas

24 de julho de 2012

Estou Aqui (I´m Here)


 Curta de Spize Jonze conta uma bela e surreal história de amor 
entre robôs




Spike Jonze é um dos diretores mais inventivos da atualidade, quem já assistiu Quero Ser John Malkovich, Adaptação e Onde Vivem os Monstros,  ou os vários clipes que ele já realizou para artistas como Fatboy Slim e Bjork, sabem disso. O estilo surreal e singelo do diretor se mescla no curta-metragem Estou Aqui (I´m Here, 2010). A produção é de dois anos atrás, mas é um curta que não tem prazo de validade, pois fala de um tema universal e inesgotável, o amor. 




Estou Aqui conta a história de dois robôs que se apaixonam. Sheldon, vivido por Andrew Garfield, o novo Homem-Aranha, é um robô solitário, trabalha numa biblioteca e sua vida não oferece grandes emoções, até que ele encontra Francesca (Sienna Guillory), a robô descolada e festeira que logo o fascina.

Bom, não é legal de minha parte falar muito sobre o curta, então, reserve meia hora de seu dia para ver esta bela e melancólica história de amor filmada com sensibilidade e esmero por Spike Jonze e não se arrependerá, você vai querer espalhar o vídeo para todos os seus amigos imediatamente. Assista ao curta abaixo:






Spike Jonze tem se dedicado bastante a produção de curtas-metragens ultimamente, no ano passado ele lançou o paranoico e tenso Scenes From Suburbs, feito para a banda Arcade Fire. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...