Páginas

19 de abril de 2009

Deixa Ela Entrar


Vocês já devem ter percebido que sou fanático por vampiros né, é só dar um look nos posts. E em razão disso, não posso deixar de fazer um comentário rápido sobre um dos melhores filmes do ano passado -  não é Crepúsculo. Me refiro ao longa sueco que foi exibido somente em festivais aqui no Brasil, o terror Deixe Ela Entrar.

Resumindo, a historia é sobre Oskar, um menino de 12 anos que é constantemente atormentado pelos garotos da escola. Sua vida muda completamente quando ele conhece a sua nova vizinha Eli, uma vampira que tem a mesma idade dele. Eles se tornam amigos e descobre também que ela pode ser letal quando está com sede de sangue.

Uma obra-prima, um filme de vampiros originalíssimo, arrebatador e diferente de todos os outros que já feitos. No próximo ano, Deixe Ela Entrar vai ganhar uma refilmagem americana, não esperem muita coisa, mas o lado bom é que, assim como aconteceu com REC, que teve um remake chamado Quarentena, podemos ter a chance de contemplar esse filmaço sueco nos cinemas nacionais quando a versão americana for lançada!


Clique aqui e assista ao trailer de Deixe Ela Entrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...