Páginas

8 de janeiro de 2012

5 Filmes para você NÃO ver em 2012


Enquanto outros sites e blogs de cinema comentam sobre os filmes mais aguardados do ano, farei o inverso, só para polemizar, porque sou legal e não quero que gaste seu dinheiro à toa. Advertirei a vocês sobre algumas bombas cinematográficas que aportarão nos cinemas em 2012, para você passar longe delas na hora de pegar um cineminha. Tenho certeza que você irá me agradecer no futuro. Ou não!

1- Star Wars episódio I: A Ameaça fantasma em 3D



Iiiih gente, George Lucas não consegue mesmo deixar a saga em paz não é mesmo? A parte que é considerada até pelos fãs mais radicais, como a mais chata e decepcionante, retornará aos cinemas em 3D. E daí? Tenho certeza que isso não fará com que os fãs mudem de ideia a respeito do filme, pelo contrário, quem tiver coragem de ir aos cinemas terá que suportar uma versão potencializada de Jar Jar Binks, o personagem mais irritante da história do cinema. Talvez eu veja a terceira e melhor parte da nova trilogia neste formato tridimensional, me refiro ao episódio III:  A Vingança dos Sith, mas em relação a este primeiro, vou passar longe...

2- Todo mundo em pânico 5

Apesar de ter a ótima Anna Faris como protagonista novamente,  esta quinta e desnecessária sequência de Todo Mundo em Pânico não me empolga nem um pouco. Esta coisa de tirar sarros de filmes com um fiapo de roteiro é tão...tão...tão...2001, e esta fórmula já está batida demais, já foi incansavelmente utilizada. Bom, parece que tem gente em Hollywood que gosta de ganhar dinheiro fácil né!  Quais serão os filmes parodiados? Ah, nem quero saber.


3- A Thousand Words com Eddie Murphy



Mais um besteirol americano protagonizado por um comediante decadente com sérios problemas para escolher bons papéis no cinema. É o Eddie Murphy, o cara que fazia  a gente rir,  lá no longínquo anos 80. Ok, estou mentindo para deixar o texto mais “exagerado”  rsrs, seu último bom filme data de 1999, Os Picaretas, mas mesmo assim, já faz um tempinho né!? Em A Thousand Words, ele interpreta um personagem que tem apenas mil palavras para falar antes de morrer – olha que genial! A “história” é a cara do Murphy , uma desculpa perfeita para ele fazer  aquelas  suas caretas que já estamos cansados de ver. Só com o trailer já cansei da cara do indivíduo, imagine assistir o filme inteiro.


4- Marley e eu 2: Filhote encrenqueiro

Não tem Jennifer Aniston, nem Owen Wilson, e nem é o mesmo diretor, e  pra piorar,  o Marley até fala! WHAT? Preciso falar mais? Pouparei minhas digitais aqui.


5- Restart – o filme


Juro que ainda penso que este filme – é em 3D gente, sério? -  é uma brincadeira de mau gosto dos fãs da banda, assim como o pôster do filme foi criado por algum adolescente apaixonado pelos coloridos....Não sei você, mas  continuarei pensando que este filme é só um Blá blá blá advindo das redes sociais, ou um pesadelo, um sinal de que o juízo final está chegando...


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...