Páginas

4 de fevereiro de 2012

Emma Stone - A Nova Queridinha do Cinema






Eu era invisível aos olhos do sexo oposto, se o Google fosse um homem, ele não me acharia nem se eu estivesse vestida de prédio de dez andares.” 

Olive. (personagem de Emma Stone em A Mentira)





Essa frase certamente não se aplica mais à interprete de Olive, a  atriz Emma Stone, uma ruiva dona de uma voz peculiar e um sorriso encantador, até então, considerada pela imprensa mundial, como a mais nova namoradinha da América. E é? Claro que sim. Seus últimos quatro filmes foram sucessos de bilheteria e de crítica, o que comprova o seu carisma e talento. Com a estreia de seu novo filme esta semana, Histórias Cruzadas – indicado a  4 Oscars – e a sua vinda ao Brasil neste fim de semana para divulgar O Espetacular Homem Aranha, óbvio que ela merece um post todinho seu, com os papéis mais importantes e filmes mais divertidos. Logo, você vai entender o porquê de ela ser tão querida.



A Casa das Coelhinhas (The House Bunny, 2008) - É aquele tipo de filme recheado de clichês,  a  gente sabe como a história vai se desenrolar  e como será o seu desfecho, mas mesmo assim, esta comédia protagonizada por Anna Farris  - ótima, por sinal -  é um passatempo bem agradável.  Shelley (Anna) é expulsa da mansão da playboy e vai parar numa casa de universitárias desajeitadas, entre elas, está a nerd Natalie, vivida pela Emma, que quase rouba a cena da coelhinha. Vale conferir.


Zumbilândia (Zombieland, 2009) – Sucesso absurdo lá nos EUA, essa comédia de terror não só nos mostrou um olhar diferente e bastante original sobre os zumbis, mas colocou Emma Stone nos holofotes dos poderosos de Hollywood. Morena e  caçadora de zumbis implacável, Stone tornou o mundo apocalíptico mais divertido e bem menos assustador. De lá para cá, a atriz protagonizou apenas sucessos de bilheteria. 



A Mentira (Easy A, 2010) O meu filme preferido da ruivinha, e talvez, o favorito de muita gente. Essa comédia teen lançou definitivamente a atriz ao estrelato. No seu primeiro papel como protagonista,  Stone não decepciona e está apaixonante como Olive, a garota que fica mal falada no colégio quando conta para a sua amiga que perdeu a virgindade. Claro que logo o colégio inteiro fica sabendo e a situação só piora a cada instante. O humor sarcástico de Olive, seus depoimentos acerca dos boatos, a homenagem aos clássicos juvenis dos ano 80, fazem de A Mentira uma deliciosa película, com conteúdo e muito divertida. Já falei muito bem do filme aqui no blog, clica aqui! 

Amor a Toda Prova (Crazy, Stupid, Love,  2011) - Encontrar uma comédia romântica que não seja um retalho de todo tipo de clichês é cada vez mais difícil, Amor a Toda Prova, felizmente, foge dessa armadilha e resulta num filme descontraído e comovente. Steve Carrell e Julianna Moore  são os personagens principais. Emma - esbanjando formosura - e Ryan Gosling, hilário, formam o par romântico mais jovem e a química entre eles é perfeita. 



Não só de comédias vive a nossa querida homenageada, Emma Stone está agora nas telonas com o drama Histórias Cruzadas (The Help, 2011). E não para por aí. Em 2012 ainda a veremos em O Espetacular Homem Aranha e no filme de máfia The Gangster Squad (fotos abaixo), no qual ela contracena com Sean Penn e com Ryan Gosling, novamente.
  



Stone disse uma vez que não deixará o sucesso subir à cabeça, ela não quer ser uma Lindsay Lohan da vida e tem consciência de que logo aparecerá outra ruiva de 22 anos aí para ocupar o seu lugar. OK, Emma, pode até ser, mas com a sua voz e seu jeitinho sarcástico de ser, não existirá outra igual.

5 comentários:

  1. eu acho ela a nova lindsay lohan, só q muito mais controlada, é claro!

    ResponderExcluir
  2. ela é ridícula, odeio a Emma Stone

    ResponderExcluir
  3. Como podem gostar dela não entendo. Mulher feia e sem talento algum. Feia demais e ainda tem a coragem de dizer que ela é melhor do que a Emma Watson, AFEH QUE PORRA É ESSA?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...